Examine Este Relatório sobre Souza

admin disse: 12 de dezembro do 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima Muito mais indicada você deve informar este tamanho do local onde o ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e o número do eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo por carga tfoirmica

Se eu usar a conversão, qual vcs explicãeste de modo a realizar, caso nãeste possua esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é por 822w,tomando os calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural supra do de que indica no selo, e consequentemente maior consumo.Qual o correto para se deter esse valor?

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer este direito por consumidor utilizando postura consciente.

Saiba como façeste para saber este consumo destes aparelhos, pois sabe-se que a geladeira resulta todos ESTES dias o POR DIA todo. E agora.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, para de que outros profissionais consigam visualizar.

nosso cálculo é feito em KW/h, o segundo aparelho está em w, não Têm a possibilidade de ser comparado dessa ESTILO.

Há algo por errado aí, a calculadora resulta baseada na fórmula de que mencionamos e calcula automaticamente. Tais como você está realizando este cálculo manualmente?

o consumo do aparelho consta no selo qual vem colado nele. Nãeste temos como criar este cálculo sem ter esse valor. A ser Nesse caso, encontrei 2 aparelhos fujitsu com essas propriedades em nosso comparador do preços e ESTES usei saiba como exemplo.

este ideal é você chamar 1 té especialmentecnico de modo a tomar uma avaliação do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Cá você Têm a possibilidade de calcular quantos BTU este ambiente blog aqui precisa.

De modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio DE informações deste post qual publicamos no blog. Qualquer dúvida, sou à disposiçãeste.

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na internet qual fazem o cálculo pela proporciona do aparelho, e nãeste usar esse valor que as próprias companhias colocam pelo seu selo.

Esse valor/consumo é uma méPOR DIA elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. O consumo do seu aparelho entre ser menor ou elevado dependerá da temperatura qual está seu ambiente no instante em de que você ligar o ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Entãeste, por exemplo, se este seu ambiente está utilizando 28º e você deseja de que ele chegue a 23º ele deterá um gasto “X”, porém se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por no aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos de modo a atingir seu objetivo.

Pelo nosso comparador do preços, você É possibilitado a escolher ESTES aparelhos de que te interessam e, pelo final da página do cada um deles, encontrar as informações de consumo do produto:

O “frio” sera este exatamente de modo a as duas temperaturas, a unica diferença sera o tempo qual o ar deterá qual “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *